Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Mulher tenta sequestrar recém-nascido em maternidade de Arapiraca em uma bolsa

Mulher tenta sequestrar recém-nascido em maternidade de Arapiraca em uma bolsa

Mulher tenta sequestrar recém-nascido em maternidade de Arapiraca em uma bolsa
0
0

Suspeita tentou sair pelos fundos do hospital, mas foi surpreendida por outra mãe que começou a gritar ao perceber que a criança estava dentro da bolsa; Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso

Foto por: Divulgação

Uma mulher foi presa, na noite de quinta-feira (04), suspeita de tentar sequestrar um recém-nascido do Hospital Regional, em Arapiraca. De acordo com a polícia, a sequestradora aproveitou o momento em que a mãe da criança foi tomar banho, colocou a criança dentro de uma bolsa com zíper e tentou sair pelos fundos da unidade de saúde. Testemunhas disseram que ela ainda estava com um canivete.

No momento em que tentava sair com a criança, outra mãe percebeu a situação e começou a gritar desesperadamente no hospital para que os seguranças contivessem a suspeita. A testemunha conseguiu abrir a bolsa e encontrou a criança.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a suspeita, identificada como Rosimaura Melo da Silva, 28 anos. À segurança pública, Rosimaura disse que cometeu o delito porque perdeu uma criança quando estava com seis meses de gestação.

Testemunhas afirmaram, entretanto, que a mulher passou bastante tempo conversando ao celular, o que pode apresentar indícios de que a criança seria entregue a outra pessoa. Testemunhas e suspeita foram encaminhadas à Central de Polícia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência em desfavor de Rosimaura.

A Redação do Portal Já é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Hospital Regional e espera um posicionamento sobre como está sendo realizada a segurança da unidade hospitalar.

A informação de que a mulher estava com um canivete não foi confirmada pela polícia. A Polícia Civil de Arapiraca informou que já foi aberto um inquérito para apurar sobre o que a mulher faria com a criança.

jaenoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *