Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Brasil EM BRASÍLIA Governador se reúne com ministro das Cidades e garante recursos para obras em Maceió

EM BRASÍLIA Governador se reúne com ministro das Cidades e garante recursos para obras em Maceió

EM BRASÍLIA Governador se reúne com ministro das Cidades e garante recursos para obras em Maceió
0
0

Baldy garantiu recursos para Estado dar sequência às obras de abastecimento de d’água do Pratagy-Meirim e da macrodrenagem do Tabuleiro

Durante o encontro, Baldy garantiu o aporte de recursos financeiros para o Governo do Estado dar sequência às obras de abastecimento d’água do Pratagy-Meirim e da macrodrenagem do Tabuleiro do Martins, em MaceióDurante o encontro, Baldy garantiu o aporte de recursos financeiros para o Governo do Estado dar sequência às obras de abastecimento d’água do Pratagy-Meirim e da macrodrenagem do Tabuleiro do Martins, em MaceióSecom

O governador Renan Filho esteve reunido em Brasília (DF), na manhã desta terça-feira (09), com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Durante o encontro, Baldy garantiu o aporte de recursos financeiros para o Governo do Estado dar sequência às obras de abastecimento d’água do Pratagy-Meirim e da macrodrenagem do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Renan Filho recordou que, no final do ano passado, o ministro já havia enviado R$ 15 milhões a Alagoas para o Governo do Estado tocar a obra do Pratagy-Meirim e que agora garantiu nova leva de recursos, o que vai possibilitar o início da segunda etapa do projeto.

“Tivemos do ministro Alexandre Baldy, o compromisso para tocar as duas etapas do Pratagy-Meirim. Isso é importante porque o Pratagy-Meirim garante o abastecimento de água para a parte alta de Maceió, onde algumas localidades são abastecidas, ainda, por poços artesianos”, disse Renan Filho.

“Além disso, viabilizamos condições para a conclusão das obras da macrodrenagem do Tabuleiro, que também é uma importante obra que precisa ser finalizada para conter eventuais enchentes naquela região”, concluiu o governador.

Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *