Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque AVISO DE PAUTA Governador faz vistoria às obras do Hospital da Mulher nesta segunda (22)

AVISO DE PAUTA Governador faz vistoria às obras do Hospital da Mulher nesta segunda (22)

AVISO DE PAUTA Governador faz vistoria às obras do Hospital da Mulher nesta segunda (22)
0
0

 

Obra executada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) encontra-se com 62% dos serviços concluídos

O governador Renan Filho convida toda a imprensa para acompanhar a visita que fará, a partir das 10 horas desta segunda-feira (22), ao Hospital da Mulher. O equipamento está sendo construído no bairro do Poço, em Maceió. A obra, executada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), encontra-se com 62% dos serviços concluídos.

 

A unidade consolida as políticas de assistência às mulheres, amplia o número de leitos e berçários para os recém-nascidos e fortalece a rede protetiva para as parturientes.

 

Estrutura

 

O Hospital da Mulher irá contar com 127 leitos, divididos entre enfermarias, Centro de Parto Normal, Unidades de Cuidados Intermediários e odontologia. A expectativa é de que a unidade realize, em média, 1.500 atendimentos por mês, dentro das especialidades médicas mencionadas, que ainda incluem ginecologia (geral, climatério, infanto-puberal e colposcopia), neonatologia, infectologia, cardiologia, mastologia, endocrinologia, uroginecologia, reumatologia e dermatologia.

 

Também serão inaugurados ambulatórios, laboratórios e ofertados exames de mamografia, raios-X, salas de vacina, de curativos, banco de leite humano, serviço de pré-natal de alto risco, serviço de planejamento familiar, agência transfusional, farmácia, ouvidoria, estacionamento com capacidade para 70 veículos; e disponíveis os testes do olhinho, pezinho e orelhinha.

 

Serviço: Governador faz vistoria às obras do Hospital da Mulher

 

Data: 22 de janeiro, segunda-feira

 

Horário: 10 horas

 

Local: Hospital da Mulher, Poço, Maceió

 

Mais informações: (82) 3315 3620 / 9 9645 1269 / 9 8833-2458

Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *