AGUA 18/06
Home Uncategorized Três motoristas são presos por embriaguez ao volante na Jatiúca

Três motoristas são presos por embriaguez ao volante na Jatiúca

Três motoristas são presos por embriaguez ao volante na Jatiúca
0
0

Operação Lei Seca abordou 80 veículos e 40 autos de infração por diversas irregularidades foram registrados

Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), com apoio do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), realizaram uma operação Lei Seca na Dona Constança de Gomes Monteiro, no bairro da Jatiúca. Durante a ação, que teve início na noite de sábado (20) e seguiu até a manhã deste domingo (21), um condutor por embriaguez ao volante.

Em outras duas ocorrências, também no bairro da Jatiúca, dois motoristas também foram presos por embriaguez ao volantes. Eles foram conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

Durante a operação, o motorista Rommel Accioly Vasconcelos, de 62 anos, foi abordado por apresentar sinais de embriaguez. Ao realizar o etiloteste, foi constatado um teor de alcoolemia de 0,62 mg/L, quando é considerado crime um índice de álcool no sangue superior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido ou 6 decigramas por litro de sangue. Ele foi autuado por embriaguez ao volante.

Após um colisão,a guarnição motorizada Rotran I, do BPTran, esteve no local e constatou que Maria Aparecida Araújo Mendes, de 57 anos, dirigia sob efeito de álcool. De acordo com informações do BPTran, ela teria colido com outro veículo e se recusou a fazer o etiloteste. Um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) foi confeccionado.

Ainda na Jatiúca, a guarnição motorizada força tarefa 7, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), abordou o condutor Josinaldo Alves de Lima, de 42 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o etiloteste e foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

Durante a operação Lei Seca, 80 veículos foram abordados e os condutores revistados e 40 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito foram registrados. Além disso, 7 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHS) foram recolhidas e seis pessoas foram flagradas inabilitadas, fato que, segundo o BPTran, é extremamente preocupante.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *