Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Policiais civis do Tigre localizam criança de 12 anos desaparecida

Policiais civis do Tigre localizam criança de 12 anos desaparecida

Policiais civis do Tigre localizam criança de 12 anos desaparecida
0
0

A menor foi localizada no bairro da Serraria

 

Agentes do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil de Alagoas, localizaram na tarde desta sexta-feira (02), uma criança de 12 anos que estava desaparecida desde o dia de ontem.

A família registrou o desaparecimento assim que percebeu que ela saiu da escola e não retornou para casa. Os policiais iniciaram as buscas, localizando a menor em uma casa na grota do Aristides, situada no bairro da Serraria.

De acordo com informações, a menor estava na residência de Lucélio Ramos dos Santos e Maria Silvania da Silva, pais de um adolescente de 14 anos, que assumiu ter levado a menor para a casa de seus pais, que por sua vez não questionaram a presença da garota.

Após uma varredura no bairro, a equipe do Tigre localizou o adolescente nas imediações da entrada do conjunto José Tenório.

Os dois menores e os pais do jovem foram encaminhados para a Delegacia dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), no bairro do Jacintinho, onde a Delegada Adriana Gusmão ouviu as partes e deu seguimento aos procedimentos cabíveis.

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *