Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque MAIS SEGURANÇA Ronda no Bairro registra roubo em flagrante no Jacintinho

MAIS SEGURANÇA Ronda no Bairro registra roubo em flagrante no Jacintinho

MAIS SEGURANÇA Ronda no Bairro registra roubo em flagrante no Jacintinho
0
0

Dois aparelhos de celular foram recuperados e devolvidos às vítimas

Um homem, identificado como Alex da Silva, de 18 anos, foi conduzido em flagrante por policiais do Programa Ronda no Bairro à Central de Flagrantes I, no Farol, acusado de roubar dois aparelhos de celular na área comercial do Jacintinho, próximo a Escola Estadual Professor Theonilo Gama.

 

Após sofrerem o assalto, as vítimas Helenilda Pereira da Silva e Valéria Cristina da Silva, informaram a policiais que realizavam o patrulhamento de bicicleta no perímetro que o suspeito estava em uma moto cinquentinha azul. A patrulha empreendeu buscas no local, identificou o suspeito, realizou uma busca pessoal, encontrou os celulares e deu voz de prisão ao indivíduo.

 

Neste momento, acusado e vítimas estão sendo submetidos aos procedimentos legais cabíveis.

 

 

Ronda no Bairro

 

60 policiais militares da reserva e da ativa atuam na área comercial do Jacintinho, em dois turnos de serviço. As patrulhas realizam rondas a pé, de moto e de bicicleta. E todas as abordagens realizadas pelas patrulhas devem ser filmadas e armazenadas num servidor do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação (Itec).

 

Todas as ações visam mediar conflitos urbanos e enfrentar o Crime Violento Contra o Patrimônio (CVP) – caracterizado pelo furto, roubo e depredação de prédios e espaços públicos. As ações acontecem em total alinhamento com o Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), com o Videomonitoramento de Maceió, o Disque Denúncia (181) e o Serviço de Inteligência do Sistema de Segurança Pública.

Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *