Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Operação prende 20 suspeitos de crimes na região metropolitana de Maceió

Operação prende 20 suspeitos de crimes na região metropolitana de Maceió

Operação prende 20 suspeitos de crimes na região metropolitana de Maceió
0
0

Polícia Civil diz que acusados têm envolvimento em tentativas de homicídio, roubos e tráfico de drogas

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (22), 20 suspeitos de envolvimento em tentativas de homicídio, roubos e tráfico de drogas em Maceió e na região metropolitana.

Os presos estão envolvidos em crimes recentes e, segundo a polícia, eram investigados em inquéritos policiais em andamento em Maceió, Pilar, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio, Paripueira e Marechal Deodoro.

Polícia Civil chega ao Complexo de Delegacias Especializadas

FOTO: HELIANA GONÇALVES/TV GAZETA

 

De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, diretora de Polícia Metropolitana da Região I, participam da operação 19 delegados e cerca de 80 agentes da Polícia Civil.

“Uma grande força tarefa tem cumprido os mandados judiciais e buscado evitar que tentativas de homicídio se transformem em homicídios e buscando suspeitos de ligação com crimes conexos, como roubo e tráfico”, explica.

Os suspeitos estão sendo conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde serão ouvidos. Um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública também dá suporte à operação.

Os nomes da maioria dos detidos não foram divulgados pela Polícia Civil. A Gazetaweb ficou sabendo que um dos presos é Genivaldo Duarte Silva, que teve mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo, por tentativa de homicídio.

O advogado Fernando Guerra informou que Genivaldo estava respondendo a este processo em liberdade, havia se apresentado espontaneamente e a ordem de prisão não era justificada.

Um pedido de liberdade será interposto ao Tribunal de Justiça de São Paulo, segundo o advogado.

Operação da Polícia Civil busca suspeitos em diversos crimes

FOTO: HELIANA GONÇALVES/TV GAZETA

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *