Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Morre santanense vítima de colisão entre carro e VLT

Morre santanense vítima de colisão entre carro e VLT

Morre santanense vítima de colisão entre carro e VLT
0
0

 (Crédito: Erik Maia/TNH1)

(Crédito: Erik Maia/TNH1)

Uma segunda vítima do acidente envolvendo um carro e o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), na manhã desta segunda-feira, 05, no Poço, morreu, segundo confirma o Instituto Médico Legal (IML). A vítima da colisão teria sido conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, foram identificadas quatro pessoas envolvidas e resgatadas: José de Arimateia Soares, de 66 anos, com ferimentos leves; Silvani Silva de Ramalho, de 47 anos, última a ser resgatada, em estado consciente; e Daniela Silva de Ramalho, 20, e o motorista, identificado apenas como Everaldo, que foram os mortos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trem ficou sobre 70% do veículo, o que dificultou a ação de resgate das vítimas. Segundo o coronel Paulo Marques, o condutor do carro e a passageira que estava no banco de trás do motorista recebem o maior impacto. Assista à entrevista:

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o carro vinha lado a lado com o VLT e, acreditando que daria para cruzar, teria atravessado na frente dele, causando a colisão.  O carro foi arrastado por cerca de 10 metros e, com o impacto, o trem descarrilhou.

VER GALERIA
1/7

O supervisor de segurança da CBTU, Marcelo Sá, afirmou que todos os equipamentos do trem estavam funcionando, emitia a sinalização sonora e visual adequada e vinha em uma velocidade média de 30km/h.

De acordo com as informações colhidas no local, havia quatro pessoas dentro do veículo Fiat Strada cinza, com placa de Boca da Mata. Unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *