Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia Suspeita de sequestrar bebê em Alagoas é presa pela Polícia Militar em Japaratuba

Suspeita de sequestrar bebê em Alagoas é presa pela Polícia Militar em Japaratuba

Suspeita de sequestrar bebê em Alagoas é presa pela Polícia Militar em Japaratuba
0
0

A principal suspeita de raptar uma criança recém-nascida no início deste ano, na cidade de Colônia Leopoldina, em Alagoas, foi presa pela Polícia Militar sergipana no município de Japaratuba. Maria das Graças do Nascimento, conhecida como ‘Buquinha’, foi encontrada em uma fazenda, acompanhada do seu genro João Carlos, o ‘Soró’ que também foi preso.

Maria das Graças e João Carlos foram presos pela PM de Japaratuba (fotos: PM/SE)

O sequestro aconteceu no início de janeiro. De acordo com o subtentente Alessandro Pereira, comandante do batalhão de Japaratuba, a acusada era amiga da mãe da criança, e se aproveitou disso para raptá-la. Dois dias depois, o bebê foi encontrado, mas a mulher conseguiu fugir.

Desde então, a polícia buscou informações sobre seu paradeiro e descobriu onde estava alojada. Um mandado de prisão foi expedido, e a PM observou seu comportamento até que a ordem fosse cumprida. “Ele ficava em uma fazenda. Passava o dia perambulando por lixões e durante a noite dormia na ‘colcheira’ de uma fazenda, junto com os cavalos”, contou Pereira.

Na bolsa de Soró foi encontrada uma arma de fabricação caseira e uma arma branca, instrumentos que eram utilizados para cometer assaltos na região, segundo a PM.

A mulher foi levada para a delegacia de polícia em Propriá e responderá pelo crime em Alagoas, onde o fato aconteceu.

senoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *