Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Saúde Vídeo: mulher dá à luz na porta de hospital, marido reclama e é agredido por PMs

Vídeo: mulher dá à luz na porta de hospital, marido reclama e é agredido por PMs

Vídeo: mulher dá à luz na porta de hospital, marido reclama e é agredido por PMs
0
0

 

Uma jovem deu à luz dentro de um carro, no estacionamento do Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na madrugada deste sábado (3). Um vídeo foi gravado logo após o nascimento do bebê.

Familiares informaram que houve demora no atendimento. O pai do recém-nascido ficou revoltado com a situação, reclamou por diversas vezes da lentidão dos profissionais da unidade de saúde e chegou a ser agredido por policiais militares que estavam no local.

Ao site, a assessoria da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) detalhou que as imagens foram encaminhadas para a Corregedoria, para que os policiais militares que aparecem no vídeo sejam identificados e o caso apurado.

“A corporação esclarece que o comportamento adotado pela guarnição não corresponde às orientações passadas à tropa. A PM orienta que os envolvidos formalizem a denúncia  na sede da Corregedoria Geral, situada na Rua Amazonas, nº 13, Pituba. Também é possível registrar o ocorrido através da Ouvidoria da PMBA 0800 284 0011 ou www.pm.ba.gov.br”, informou a polícia por meio de nota.

Procurada pelo site, a assessoria da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) “esclarece que a paciente entrou em trabalho de parto ainda dentro do carro, e quando chegou ao hospital o bebê já havia nascido”. Além disso, informou que “a paciente foi acolhida pela equipe da unidade, que prestou o atendimento necessário a ela e ao recém-nascido. Ela e o bebê estão assistidos e passam bem”.

Assista:

bocaonews

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *