Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Bandidos executam três pessoas a tiros em um bar de Teotônio Vilela

Bandidos executam três pessoas a tiros em um bar de Teotônio Vilela

Bandidos executam três pessoas a tiros em um bar de Teotônio Vilela
0
0

Além dos homicídios, os criminosos também estupraram uma mulher; duas pessoas foram sequestradas para um matagal

Três pessoas foram assassinadas a tiros, nas primeiras horas desta terça-feira (14), na Rua Sete de Setembro, no Centro de Teotônio Vilela, Alagoas. De acordo com a polícia, testemunhas informaram que oito homens vestidos de roupa preta e encapuzados entraram em um bar e disseram que eram policiais em busca de armas e drogas.

As vítimas Almir Terto da Silva, 30 anos, Sirlene da Silva, 48 anos, e Weverton Silva de Assis, 21 anos, foram amarradas e executadas a tiros.

Em outro endereço, outras duas pessoas identificadas como Bianca da Silva Lacerda, 24 aos, e José Cristiano da Silva Lacerda, 31 anos, foram sequestradas e levadas a um matagal. Os criminosos ainda praticaram estupro com uma das vítimas.

Os bandidos estava em dois veículos, segundo testemunhas. A polícia já esteve no local e acionou os institutos de Criminalística e Médico Legal para os procedimentos necessários.

Quem tiver informações que levem a polícia ao paradeiro dos criminosos pode denunciar através do 181 – o sigilo é garantido pela Segurança Pública de Alagoas.

jaenoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *