Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Criança morre em novo suposto erro médico no HRCRM em Santana do Ipanema

Criança morre em novo suposto erro médico no HRCRM em Santana do Ipanema

Criança morre em novo suposto erro médico no HRCRM em Santana do Ipanema
0
0

Moradores  de Santana do Ipanema, estão chocados com  um novo suposto erro médico no Dr. Hospital Regional Clodojfo Rodrigues de Melo. O novo caso aconteceu com a criança Luciana Viana, 06 anos, que morava na Travessa  Barauna ( Beco dos Bastião), no domingo dia 11.

A jovem  estava com fortes dores na barriga  ela foi conduzida para o Hospital após cerca de 12 horas  foi diagnosticada com infecção na urinária, e liberada com uma receita médica recomendando tomar dipirona e cefalexina .  O pai levou ela para casa as dores aumentaram  voltando para o   HRCRM onde foi realizado outro diagnóstico  dessa vez Apendicite. Diante da gravidade  resolveram  encaminhar a criança  para o Hospital de Emergência de Maceió (HGE), em uma ambulância sem equipamentos oxigênio durante 3 horas de viajem. A garota sem assistência não resistiu a longa viajem vindo a falecer ao dá   entrada no Hospital Geral em óbito. Confira  a reportagem de Fernando Valões.

Pais acusam HR de Santana do Ipanema pela morte da filha diretor do hospital e Renan filho falam sobre o caso. Os pais da menina Luana Campos relatam Como foi a morte da filha passo a passo matéria especial, imagens de Allan Nobre reportagem de Fernando Valões.

Posted by Fernando Valões on Tuesday, March 13, 2018

 

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *