Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Polícia Civil prende envolvido na morte de vereador de Batalha

Polícia Civil prende envolvido na morte de vereador de Batalha

Polícia Civil prende envolvido na morte de vereador de Batalha
0
0

Suspeito de participar da morte de “ Tony Pretinho” é preso pela PC em Santa Catarina

Uma  ação conjunta das Polícias Civis de Alagoas e Santa Catarina resultou na prisão de André Souza dos Santos, conhecido como “André barba”, nesta quarta-feira (14), suspeito de ter participação no homicídio de Tony Carlos Silva Medeiros, o “Tony Pretinho”, vereador assassinado na cidade de Batalha (AL), no dia 15 de dezembro de 2017.

O cumprimento do mandado de prisão, expedido pelo juiz da Comarca de Batalha, foi informado pela comissão que preside a investigação do homicídio de Tony Pretinho, composta pelos delegados João Marcello Almeida, Eduardo Mero e Fábio Costa, da Polícia Civil de Alagoas.

A comissão de delegados  informou ainda que, nos próximos dias, “André Barba” deverá ser trazido para Alagoas, onde será interrogado e permanecerá à disposição da Justiça alagoana. O suspeito foi preso na cidade de Brusque (SC).

Agora, as equipes de investigação da Polícia Civil de Alagoas se empenham na localização de outros envolvidos no assassinato do vereador.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação acerca dos foragidos José Marcio, conhecido por “Baixinho Boiadeiro”, e Thiago Mariano, sejam repassadas através do disque denúncia 181. O anonimato é garantido.

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *