AGUA 18/06
Home Geral Polícia SSP realiza megaoperação de combate ao tráfico de drogas em São Miguel dos Campos

SSP realiza megaoperação de combate ao tráfico de drogas em São Miguel dos Campos

SSP realiza megaoperação de combate ao tráfico de drogas em São Miguel dos Campos
0
0

Um dos alvos da operação reagiu a ação da polícia atirando contra as guarnições e acabou morto

Uma megaoperação foi desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública – SSP nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 15, em São Miguel dos Campos.

Com a participação de policiais da 1ª Cia Independente, Delegacia de Repressão ao Narcotráfico – DRN, BOPE, Radio Patrulha, Polícia Civil, Asfixia e um helicóptero da SSP-AL, as forças de segurança cumprem mandados de prisão, busca e apreensão em vários bairros da cidade.

De acordo com o comandante da 1ª Cia, major Renilson, os mandados são da 17ª Vara da capital e a ação conta com o apoio do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público do Estado (GECOC).

Em pelo menos quatro pontos da cidade – Bairro Humberto Alves(Terreno), José Calazans, Rua André Bastos (Rua do Cabaré) e loteamentos Hélio Jatobá -, a aeronave da SSP sobrevoou com mais intensidade, mas a polícia ainda não confirmou se ocorreram prisões nesses locais.

Mais de 10 pessoas já foram presas, além de três arma de fogo (revólveres apreendidos). Aproximadamente 5kg de maconha foram encontrados em vários locais.

Um dos alvos da operação no loteamento José Calazans (Morro da cocada), reagiu a ação policial atirando contra as guarnições. O homem, que não teve, ainda, a identidade revelada, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os presos e material apreendidos serão encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) da Polícia Civil, em Maceió.

Com alagoasweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *