AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca Um morre e outro fica ferido em atentado na zona rural de Arapiraca

Um morre e outro fica ferido em atentado na zona rural de Arapiraca

Um morre e outro fica ferido em atentado na zona rural de Arapiraca
0
0

Crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos contra o carro das vítimas

A criminalidade não descansa e continua a fazer vítimas na região Agreste do estado de Alagoas. Desta vez, uma pessoa morreu e outra ficou ferida após disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 16, próximo a uma Caixa D’água, no Povoado Vila São José, antiga Lagoa do Rancho, zona rural de Arapiraca.

De acordo com informações, suspeitos em uma motocicleta – de modelo e placa não especificados – emparelharam com o veículo das vítimas, um Chevrolet Celta, de cor prata e placa OHK3831, e efetuaram diversos disparos contra os dois ocupantes e fugiram em seguida.

Uma das vítimas, identificada como Nerisvaldo Veríssimo da Silva, não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e morreu no local, antes de receber socorro médico. Já a outra vítima, identificada como José Ednaldo dos Santos, 37, foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste e passou por um procedimento cirúrgico. Ainda não se sabe o que pode ter motivado tal barbaridade.

A Guarnição da Força Tarefa foi acionada ao local para colher informações acerca do fato, além de realizar diligências pelas imediações a procura dos criminosos. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) já foram acionados para as medidas necessárias e, em seguida, remover o corpo do local.

 

jaenoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *