Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia Dupla é presa após assaltar esposa de prefeito na AL 420 entre São Miguel e Roteiro

Dupla é presa após assaltar esposa de prefeito na AL 420 entre São Miguel e Roteiro

Dupla é presa após assaltar esposa de prefeito na AL 420 entre São Miguel e Roteiro
0
0
Dois jovens, sendo um menor de idade, foram detidos nesta terça-feira, dia 27, após assaltar a esposa do prefeito do município de Roteiro. O crime aconteceu na rodovia estadual AL 420, no trecho que liga os dois municípios.

A vítima contou à polícia que foi atacada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ela disse ainda que o crime aconteceu logo que deixou a cidade com destino ao município vizinho.

Além de dinheiro e objetos de uso pessoal, os criminosos subtraíram da vítima seu aparelho celular e cartões de credito.

A mulher denunciou o crime a Polícia Militar, que, através de guarnições de Radio Patrulha, ROCAM e Grupamento de Polícia Militar(GPM) de Roteiro, da 1ª Cia Independente, iniciaram buscas e, com a descrição dos criminosos, prenderam Miqueias Lopes Rodrigues, de 20 anos, dono da moto, e apreendeu o menor, J.V.S.O., vulgo ‘Fumaça’, de 17 anos.

A polícia acredita que os jovens estejam envolvidos em outros assaltos na rodovia e nas cidades de São Miguel dos Campos, Roteiro, Jequiá e Barra.

Além do menor, a vítima afirmou ter reconhecido a motocicletas usada no crime. A dupla permanece detida na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. A moto usada no assalto, uma Honda CG Titan 150 vermelha, placa OHJ-5587/AL, permanece apreendida.

alagoasweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *