AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Polícia prende homem pelo crime de homicídio no Sertão

Polícia prende homem pelo crime de homicídio no Sertão

Polícia prende homem pelo crime de homicídio no Sertão
0
0

No momento da prisão o acusado estava com armas de fogo.

Policiais civis e militares de São José da Tapera, sob o comando do delegado Emanuel David, titular do 38º Distrito Policial (38º DP), prenderam, nesta quarta-feira (28), um homem, em cumprimento a mandado de prisão, pelo crime de homicídio.

Josinaldo dos Santos foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Marcella Pontes de Mendonça, de São José da Tapera, pelo assassinato de José Rogério, em 3 de junho de 2016.

No momento da prisão, os policiais encontraram em poder de Josinaldo um revólver calibre 38, da marca Taurus,  e uma espingarda artesanal, e, em função disso, além do cumprimento do mandado, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Após a prisão, o acusado foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São José da Tapera, onde a Polícia Civil confeccionou os procedimentos cabíveis, sendo em seguida encaminhado para o xadrez.

Policiais civis informaram ainda que a polícia investiga a possível participação de Josinaldo dos Santos com o trafico de drogas, e outros crimes na região.

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *