Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Santana do Ipanema: Prefeitura entregar peixe Corvina e arroz tipo 3 no lugar de tilápia e arroz tipo 1

Santana do Ipanema: Prefeitura entregar peixe Corvina e arroz tipo 3 no lugar de tilápia e arroz tipo 1

Santana do Ipanema: Prefeitura entregar peixe Corvina e arroz tipo 3 no lugar de tilápia e arroz tipo 1
0
0

A Prefeitura de Santana do Ipanema/AL, entregou nesta quarta-feira (28) milhares de kits com alimentos para Semana Santa  para famílias carentes cadastradas nos programas de assistência social do governo federal no município.

Durante a entrega das mini cestas básica   foi constatado que o material entregue não era o contratado na licitação.

O detalhe observado por assessores do  vereador Marciano dos Santos (PPS), que acompanhavam o trabalho de distribuição  e perceberam que os produtos entregues eram  diferentes do que foi exigido no edital de  licitação feita pelo município.

Segundo o edital a empresa vencedora teria que fornecer um kit com peixe do tipo tilápia, leite de coco com 500 ml e arroz tipo 1”, explicou o chefe de gabinete do vereador Marciano do Couro.

Só um produto estava conforme a exigência do edital, o leite de coco. O peixe que foi dado foi corvina, inclusive eram colocados três em cada kit, porque um só não dava um quilo.. Outra coisa diferente foi o arroz, que foi entregue do tipo 3, bem inferior”, reforçou o político.

 

Marciano ressaltou que, mesmo constatando a incoerência nos produtos, não tentou impedir a entrega, mas fez questão de registrar. “Fomos lá porque nosso papel é fiscalizar. Mesmo estando irregular não impedimos a ação. O que queremos é que o município dê explicações sobre isso”, falou. A irregularidade pode ser denunciada ao MP-AL.

Redação com alagoasnanet

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *