Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Brasil PMs são presos suspeitos de matar quatro e balear criança no RJ

PMs são presos suspeitos de matar quatro e balear criança no RJ

PMs são presos suspeitos de matar quatro e balear criança no RJ
0
0

Numa ação conjunta, a Corregedoria da Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-Nit/SG) prenderam, na manhã desta quinta-feira, dois PMs suspeitos de envolvimento num ataque que deixou quatro mortos e uma criança ferida em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Os agentes estavam em Maricá, na Região dos Lagos, quando foram capturados.

O soldado do 7º BPM (Alcântara) Julio Cesar Marreto e o sargento Michel Leandro Duarte da Silva, do Batalhão de Polícia Ambiental, pertenceriam a uma milícia que age em São Gonçalo, de acordo com as investigações. Os agentes foram flagrados por câmeras de segurança e tiveram a prisão temporária por 30 dias decretada pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, por homicídio e tentativa de homicídio.

Outras duas pessoas são investigadas por suspeita de envolvimento no ataque, ocorrido no último dia 19 nos bairros de Nova Cidade e Brasilândia. Luciano Conceição da Silva, de 29 anos, Ferret Damasceno Lessa, de 20, e Luiz da Boa Morte Augusto, de 58, foram baleados em Nova Cidade. Luciano era pai do menino que foi atingido e teve alta no último dia 26. Já Rafael Ramos de Araújo, de 26 anos, foi morto na Brasilândia.

extraglobo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *