AGUA 18/06
Home Destaque CRB vence o CSA por 1×0 na primeira etapa da final do Campeonato Alagoano

CRB vence o CSA por 1×0 na primeira etapa da final do Campeonato Alagoano

CRB vence o CSA por 1×0 na primeira etapa da final do Campeonato Alagoano
0
0

CSA teve muita posse de bola, mas com gol de Neto Baiano, ainda no primeiro tempo, CRB sagrou-se como campeão na disputa deste domingo

No primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano, o CRB venceu o CSA por 1 a 0 na tarde deste domingo (01), no Estádio Rei Pelé, e abriu vantagem na decisão. Neto Baiano marcou o gol do jogo logo no primeiro minuto do primeiro tempo.

Os times terão mais um confronto no próximo domingo (08), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, no Trapiche, em Maceió. Por ter a melhor campanha na soma das fases, o Galo será o mandante no confronto.

Falha e gol do artilheiro

O clássico começou pegando fogo. Logo no primeiro minuto, Xandão patinou na defesa ao tentar proteger a bola na grande área, Willians Santana pressionou, roubou a bola e finalizou. Cajuru defendeu, a bola sobrou no pé de Neto Baiano, que apenas completou para o gol vazio a abriu o placar. Com a vantagem, o Galo encaixou a marcação e não se expôs.

Em busca do empate, o CSA passou a explorar a bola aérea, mas a dupla Boaventura e Conceição afastou todas. Aos 14′ Diego recebeu cartão amarelo depois de cometer falta em Didira. Como estava pendurado, o lateral está fora da finalíssima. Aos 24′, Josimar atacou pela esquerda, tentou o cruzamento e João Carlos interceptou. Aos 28′, Boaventura sentiu a virilha e foi substituído por Everton Sena. Sem espaço na frente, o Azulão arriscou em chutes de fora da área. Num deles, aos 38′, Echeverría cobrou falta e viu a bola passar perto da trave de João Carlos.

tnh1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *