Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Preso suspeito de integrar bando que assalta bancos em AL

Preso suspeito de integrar bando que assalta bancos em AL

Preso suspeito de integrar bando que assalta bancos em AL
0
0

“Carlos Carlota” estava escondido em São Paulo e a polícia descobriu que ele viria para Arapiraca, no feriado de Páscoa

Uma operação integrada no interior de Alagoas, iniciada por volta das 5h desta segunda (02), levou à prisão de um dos principais suspeitos de praticar roubo a bancos com uso de explosivos em Alagoas. José Carlos Carlota da Silva, 51 anos, vulgo Carlota, é apontado pela polícia como o integrante mais violento da quadrilha de Fernando Preto, e era procurado há pelo menos três anos.

Carlos Carlota estava escondido em São Paulo, mas após investigações, a polícia descobriu que ele viria para Arapiraca, no Agreste de Alagoas, no feriado de Páscoa, e pretendia cometer um homicídio e, em seguida, voltar ao estado do sudeste do país.

Foram três dias de buscas e campanas até que os agentes conseguiram capturá-lo e evitaram o assassinato e a fuga. No momento da prisão, Carlos portava documentos falsos em nome de José Augusto Tavares, de 46 anos, além de roupas e uma quantidade não informada de entorpecentes.

Ele será levado esta manhã para sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deci), onde vai prestar depoimento e será autuado em flagrante pelo uso de documento falso e posse de entorpecentes.

A operação foi realizada pela Delegacia Regional de Arapiraca, 3° Batalhão de Polícia Militar, Oplit e Deic.

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *