Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Após perseguição e troca de tiros com a polícia, passageiros de táxi são presos com arma e maconha

Após perseguição e troca de tiros com a polícia, passageiros de táxi são presos com arma e maconha

Após perseguição e troca de tiros com a polícia, passageiros de táxi são presos com arma e maconha
0
0

Após trocarem tiros com a polícia durante uma tentativa de fuga, dois passageiros de um táxi foram presos na noite deste sábado, 07, com uma arma, munições e maconha dentro do veículo. A prisão aconteceu nas imediações de uma igreja, no bairro Vergel do Lago, em Maceió.

Conforme o Relatório de Ocorrências do Centro de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), durante patrulhamento, policiais da Radiopatrulha (RP) perceberam atitudes suspeitas dos ocupantes do veículo, um Corsa sedan de cor branca, e deram ordem de parada, que não foi cumprida.

No momento da fuga, os suspeitos atiraram contra a guarnição, que reagiu. Ninguém foi atingido.

Quando o taxista parou o veículo, a guarnição efetuou a revista, encontrando com os passageiros, um revólver calibre 38 com três munições intactas, duas deflagradas e uma pinada e 100 gramas de maconha.

Arthur Daniel de Freitas, 23 anos, e João Vitor de Oliveira Lemos, 21 anos, foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras, e autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O taxista foi liberado após ser ouvido como testemunha.

cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *