Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Imagens de segurança mostram homicídio no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Imagens de segurança mostram homicídio no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Imagens de segurança mostram homicídio no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
0
0

Imagens de câmeras de segurança ajudarão a polícia na identificação dos suspeitos de assassinar Luiz Henrique do Nascimento Santos, mais conhecido como “Catraca”. O jovem de 24 anos foi abordado por dois criminosos na Rua João Paulo II, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no dia 20 deste mês.

A vítima foi alvejada com dois tiros, sendo um na nuca e outro nas costas, além de sete facadas. As imagens mostram quando Luiz Henrique chega à localidade, às pressas, tentando entrar em alguma residência para se proteger do iminente homicídio.

O veículo seguiu a vítima e dois rapazes desceram do automóvel, já efetuando disparos de arma de fogo, além de golpear o jovem com várias facadas. Enquanto isso, outro(s) suspeito(s) dentro do veículo dava(m) apoio aos criminosos.

Após o homicídio, os atiradores fugiram em alta velocidade, sem deixar pistas. Quem tiver informações que levem a polícia ao paradeiro dos criminosos pode denunciar através do 181 ou pelo aplicativo 190 – o sigilo é garantido pela Segurança Pública de Alagoas.

jaenoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *