Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Brasil Vídeo: bandidos tentam matar policial militar em Santa Cruz

Vídeo: bandidos tentam matar policial militar em Santa Cruz

Vídeo: bandidos tentam matar policial militar em Santa Cruz
0
0

PM, lotado na UPP Vila Kennedy, conseguiu fugir sem ser atingido pelos disparos

Rio – Um policial militar lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy escapou de uma tentativa de assassinato, na noite desta quarta-feira, em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade. Um vídeo que circula na Internet (confira abaixo) mostra toda a ação. Nas imagens, postadas na página Portal Santa Cruz RJ, é possível ver quando dois homens em uma motocicleta se aproximam da residência do PM, no Cesarão. Um deles sai da moto, quebra o vidro do carona do carro do militar, que está estacionado na calçada, e deixa o local por um momento.

 

Segundos depois, o criminoso volta, vê um homem em uma garagem e faz disparos contra o carro. O bandido sai da rua e retorna novamente, atirando contra o muro da casa do PM. O comparsa que está na moto aparece e, em seguida, a dupla foge.

Segundo o 27º BPM (Santa Cruz), o policial não foi atingido pelos disparos. O batalhão não especificou se ele é o homem que aparece na porta da garagem da casa nas imagens.

Ainda de acordo com a PM, o militar conseguiu pular casas e muros até fugir. Homens do batalhão resgataram o policial em um supermercado próximo, a cerca de 2 km de sua residência.

O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz). Até a 0h desta quinta-feira, a Polícia Civil ainda não havia respondido à reportagem.

Carro de PM alvejado por tiros de bandido – Reprodução / Internet
Carro de PM alvejado por tiros de bandido – Reprodução / Internet

o dia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *