Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Pelopes prende homem por tentar matar companheira com machado, em Arapiraca

Pelopes prende homem por tentar matar companheira com machado, em Arapiraca

Pelopes prende homem por tentar matar companheira com machado, em Arapiraca
0
0

Fato aconteceu na noite desta segunda-feira (21), no povoado Folha Miúda de Baixo

Na noite desta segunda-feira (21), a equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Genivaldo Francisco de Lima, popularmente conhecido como ‘Sardinha’, de 50 anos, por tentativa de homicídio contra a sua companheira no povoado Folha Miúda de Baixo, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Os militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando foram acionados, via Copom, para averiguar uma denúncia de ameaça. Chegando ao local, a vítima informou à guarnição que estava trabalhando em uma residência, quando o companheiro, embriagado, chegou ao local e a arrastou até o quintal da casa, logo após pegou um machado e tentou desferir um golpe contra ela, mas a vítima conseguiu segurar o cabo do objeto e não foi ferida. Na sequência, Genival Francisco puxou um facão e tentou cortar a companheira, que conseguiu empurrar o acusado e fugiu.

Após a vítima relatar o fato aos militares, a guarnição foi informada por populares sobre o possível local onde o acusado poderia estar escondido. Imediatamente, a guarnição do Pelopes se deslocou ao suposto endereço e conseguiu capturar Genival Francisco de Lima.

O suspeito foi conduzido até a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi autuado por Tentativa de Homicídio.

jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *