AGUA 18/06
Home Destaque Acusados de matar jovem após acidente de trânsito, PMs vão a júri na segunda-feira (4)

Acusados de matar jovem após acidente de trânsito, PMs vão a júri na segunda-feira (4)

Acusados de matar jovem após acidente de trânsito, PMs vão a júri na segunda-feira (4)
0
0

 

A motocicleta que Maycon Amorim Santos pilotava colidiu com o veículo do capitão Savile Silva de Souza, que teria efetuado disparo na cabeça da vítima

 

Os policiais militares Savile Silva de Souza e Benjamim André Souza Morais, acusados de matar o jovem Maykon Amorim Santos, em 2012, vão a júri popular nesta segunda-feira (4), às 13h. A sessão será conduzida pelo juiz John Silas da Silva, da 8ª Vara Criminal de Maceió, no Fórum do Barro Duro.

O crime ocorreu por volta de 1h40, em setembro de 2012, na rua Jornalista José Nilton Correia, no bairro de Jacarecica. Segundo a acusação, a moto que o jovem pilotava colidiu com o veículo dirigido pelo capitão Savile, que estava acompanhado do colega Benjamim André. Após discussão, Savile teria sacado a arma e disparado contra Maykon Santos, na cabeça.

Maykon Santos seria passageiro da motocicleta. O condutor, Philippe Silva de Omena Santos, afirmou, em depoimento, que foi surpreendido por um tapa no rosto pelo militar Benjamin André, após a colisão. Em seguida, o capitão Savile teria efetuado o disparo que vitimou o seu primo.

Ambos serão julgados por homicídio qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Durante o processo, os réus negaram a acusação.

Matéria referente ao processo nº 0702262-91.2013.8.02.0001

TJ.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *