AGUA 18/06
Home Geral Maceió Jovem de 22 anos é arremessado de carro e morre após acidente em Maceió

Jovem de 22 anos é arremessado de carro e morre após acidente em Maceió

Jovem de 22 anos é arremessado de carro e morre após acidente em Maceió
0
0

Carro colide com poste, passageiro é arremessado e morre; dois ficaram feridos

Um jovem de 22 anos – identificado como Alisson Ferreira da Silva – morreu após um acidente de carro durante a madrugada desta quinta-feira (31), no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió. Dois homens, que também estavam no veículo, ficaram feridos, entre eles, Ednelson Ferreira da Silva.

De acordo com testemunhas, três pessoas estavam no veículo Chevrolet Corsa Classic, de cor prata e placa NMB 8324, que estava trafegando pela Avenida Durval de Góes Monteiro, quando na altura da antiga rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle e o carro rodou na pista e caiu em uma vala.

Com o impacto, um dos passageiros foi arremessado pela janela e morreu no local. Já o motorista e outro passageiro foram socorridos com vida por equipes do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local para ajudar na organização do trânsito.

Foto por: Cortesia

alagoas24horas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *