Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Brasil lagoano internado em Curitiba pede ajuda da família para regressar

lagoano internado em Curitiba pede ajuda da família para regressar

lagoano internado em Curitiba pede ajuda da família para regressar
0
0

om a ajuda de uma técnica de enfermagem, um alagoano de 26 anos internado em hospital de Curitiba-PR gravou um depoimento emocionante, nesta quinta-feira (31), em que apela para retornar à cidade natal, Olho d’Água das Flores, após ser seduzido por uma falsa promessa de trabalho na capital paranaense, onde foi roubado e teve todos os seus documentos levados.

Em contato com a Gazetaweb por meio das redes sociais, a técnica de enfermagem Dieneffer Assunção, plantonista do Hospital do Trabalhador, explicou à reportagem que José Roberto dos Prazeres é conhecido na sua cidade como “Galego de Bacatela”.

Analfabeto, ele relatou ter chegado à Curitiba em setembro do ano passado. E apesar de não revelar a ocupação que buscava no Sul do país – onde acabou virando morador de rua -, informou ter esposa e dois filhos. Daiane é a companheira, enquanto Lázaro Eduardo, de sete anos, e João Lucas, de quatro, são os filhos, todos residentes no Sertão alagoano.

Já o nome da mãe de Roberto é Maria Orminda dos Prazeres, enquanto o pai é José Cícero Marques. “Conseguimos a passagem de volta do Roberto junto a uma igreja evangélica de Curitiba. Porém, a dificuldade é a ausência de documentação”, afirmou Dieneffer, já que, sem documento de identificação, o alagoano não teria como embarcar. “Precisamos encontrar algum parente dele para mantermos contato”, emendou.

Homem pede ajuda para localizar familiares e conseguir voltar para AL

Imagens: Cortesia

Quem tiver informações sobre a família de José Roberto pode entrar em contato com o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, por meio do telefone (41) 3212-5700.

 

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *