AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Vídeo: Carros usados em roubo a bancos em Pão de Açúcar são encontrados

Vídeo: Carros usados em roubo a bancos em Pão de Açúcar são encontrados

Vídeo: Carros usados em roubo a bancos em Pão de Açúcar são encontrados
0
0

Veículos foram localizados num lugar conhecido como Lambari, local de acesso para vários municípios do sertão

 

ois carros utilizados no roubo a bancos na cidade de Pão de Açúcar foram localizados, na manhã desta sexta-feira (1º), num trecho que dá acesso as cidades de Limoeiro de Anadia e Palestina, no bairro de Vila Limoeiro, Sertão de Alagoas. Um vídeo recebido pela Gazetaweb mostram o estado em que os veículos foram encontrados, um deles carbonizado, ainda com chamas e fumaça.

De acordo com o sargento Marcílio, da Delegacia de Polícia de Pão de Açúcar, os policiais tomaram conhecimento do achado dos veículos por meio de denúncia anônima.

Um dos carros, modelo EcoSport, de cor branca, e placa não identifica, foi achado totalmente queimado e outro veículo, modelo S-10, de placa EGS-4197, de Olho d’Água das Flores, estava intacto. Um pano, que aparenta ser uma camisa na cor branca, foi encontrado próximo a caminhonete com marcas de sangue.

Policiais civis, além da perícia foram ao local para os primeiros levantamentos.

Caminhonete modelo S-10 também participou da ação

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

 

O roubo

Uma organização criminosa atacou, de forma destemida, três agências bancárias de uma só vez no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. O ataque aconteceu na madrugada desta sexta-feira (01).

Os bandidos ainda acuaram os policiais que ficam no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), atiraram na fachada do prédio e furaram os pneus das viaturas para evitar que os militares se aproximassem. Os veículos oficiais também foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Os criminosos agiram contra a agência do Banco do Brasil, do Bradesco e da casa lotérica da cidade, onde também funciona o correspondente bancário da Caixa Econômica Federal.

 

Veículos usados em ataques a bancos em Pão de Açúcar são localizados

,

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *