AGUA 18/06
Home Geral Alagoas PRÓ-ESTRADA Governo inaugura serviços de melhoria viária em Coqueiro Seco nesta terça-feira (12)

PRÓ-ESTRADA Governo inaugura serviços de melhoria viária em Coqueiro Seco nesta terça-feira (12)

PRÓ-ESTRADA Governo inaugura serviços de melhoria viária em Coqueiro Seco nesta terça-feira (12)
0
0

O Governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, inauguram, nesta terça-feira (12), os serviços de pavimentação asfáltica de 5,3 quilômetros de vias urbanas em Coqueiro Seco. O evento acontecerá às 10 horas, na praça Padre Cícero, no bairro Brasília.

 

As principais ruas da cidade receberam os serviços de pavimentação asfáltica ao longo dos mais de cinco quilômetros. Apenas em Coqueiro Seco, mais de cinco mil moradores vão poder aproveitar as vantagens de mobilidade e segurança viária promovidas pelo Governo do Estado, que já se expandem por todas as sete regiões de Alagoas.

 

“Seguimos com o compromisso de levar mais dignidade e qualidade de vida para a população. Há dois anos, quando o programa foi criado, tínhamos o intuito de chegar a todos os 102 municípios e hoje já estamos presentes com serviços de infraestrutura viária em mais de 70% do Estado. É um importante marco, e esse é só o começo de um grande projeto”, ressalta o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral.

 

Desde 2016 elevando o padrão das estradas, vias urbanas, acessos e rodovias de Alagoas, o Pró-Estrada já atua em mais de mil, dos 1.800 quilômetros totais, da malha estadual com serviços de reconstrução, pavimentação e implantação em mais de 70 municípios.

 

Serviço

Inauguração do Pró-Estrada em Coqueiro Seco

Data: 12 de junho

Hora: 10 horas

Local: Praça Padre Cícero. Na entrada da cidade.

 

Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *