Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Jovens são mortos a tiros no Centro de Teotônio Vilela

Jovens são mortos a tiros no Centro de Teotônio Vilela

Jovens são mortos a tiros no Centro de Teotônio Vilela
0
0
Homens em um veículo de modelo e placa desconhecido pela polícia, executaram com vários disparos de arma de fogo, no final da noite desta sexta-feira, dia 15, dois jovens no Centro de cidade de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.

Até o incido da manhã de hoje, as únicas informações obtidas pela polícia dão conta que dois homens desembarcaram de um carro de cor escura no local do crime.

As vítimas, identificada como Diogo de Santana, de 14 anos, e Luiz Henrique, de 19, tentaram escapar dos tiros se abrigando no interior de uma residência, mas o local foi invadido pelos pistoleiros.

As vítimas morreram no local, atingidas por diversos disparos de arma de fogo.

A polícia foi acionada e a área foi isolada para os trabalhos de perícia do IC. Mas ainda não é possível confirmar o tipo de arma utilizado nas mortes.

De acordo com informações preliminares da polícia, o menor de 14 anos já foi detido por envolvimento em roubo de aparelho celular. O adolescente estava fora da cidade e retornou recentemente.

Os corpos foram recolhidos durante a madrugada para o IML de Arapiraca. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil (79º DP), que esteve no local junto com a PM e Guarda Civil Municipal.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *