Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Brasil Homem foragido da Justiça de São Paulo há 12 anos é preso em Alagoas

Homem foragido da Justiça de São Paulo há 12 anos é preso em Alagoas

Homem foragido da Justiça de São Paulo há 12 anos é preso em Alagoas
0
0

Elias Paes dos Santos é alagoano, e fugiu para o estado logo após cometer o crime. Ele foi encontrado em uma residência na Ponta Grossa

Um homem foragido da polícia de São Paulo há 12 anos foi preso nesta quinta-feira (19) no bairro da Ponta Grossa, periferia de Maceió. Segundo a polícia, ele é suspeito de um homicídio cometido na cidade paulista de Itapevi.

A prisão de Elias Paes dos Santos, 48, cumpriu mandado expedido pelo juiz Rodrigo Aparecido Bueno de Godoy, da 1ª Vara Judicial da Comarca de Itapevi.

Santos é suspeito da morte de Daniele Rodrigues Vieira, ocorrida em 26 de dezembro de 2005.

De acordo com o Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) da Polícia Civil, as equipes de busca foram primeiro à cidade de Viçosa, no interior do estado, e lá tomaram conhecimento de que Santos estava escondido em Maceió.

A prisão foi realizada durante a noite, em uma residência na Ponta Grossa. Aos policiais, o suspeito disse que havia fugido para o estado logo depois do crime, para se esconder. Ele é natural da cidade alagoana de Cajueiro.

Paes foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code). A polícia não informou se ele ficará preso em Alagoas ou se será transferido para São Paulo.

G1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *