AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca Morre mais uma vítima de acidente em Joaquim Gomes

Morre mais uma vítima de acidente em Joaquim Gomes

Morre mais uma vítima de acidente em Joaquim Gomes
0
0

Zélia Maria Lira Soster, de 55 anos, era tia do atual prefeito de Feira Grande e não resistiu aos ferimentos

A quarta vítima de um gravíssimo acidente ocorrido na tarde dessa sexta-feira (10) não resistiu aos graves ferimentos provocados pela colisão entre uma caminhonete D20 e um Ford Ka sedan, no km 31 da rodovia federal BR-101, em Joaquim Gomes, interior de Alagoas.

No local do acidente três pessoas morreram na hora. Os três ocupantes do Ford Ka sedan eram parentes do prefeito de Feita Grande, Flávio do Chico da Granja. As vítimas foram identificadas como Armando José Soster (tio) e Alzira Maria Lira (avó), que estavam no veículo Ford Ka Sedan, além do condutor da D20, que não teve a identidade revelada.

Na noite de ontem a assessoria da Prefeitura de Feira Grande divulgou uma nota à imprensa sobre o ocorrido. Confira na íntegra:

“O Prefeito Flávio do Chico da Granja, consternado com o trágico acidente ocorrido com seus familiares na tarde desta sexta-feira dia 10, vem por meio desta, fazer uma singela homenagem a seu Tio Davi Apóstolo de Lira, Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Feira Grande.

Também foram vítimas deste acidente, sua Avó Alzira Maria Lira, seu Tio Armando José Soster, e sua Tia Zélia Maria Lira Soster (Zélia está hospitalizada e inspira cuidados).

Desde já agradecemos e continuamos a pedir orações por nossa família!”.

Horas depois, foi confirmada, também pela assessoria, a morte da quarta vítima, identificada como Zélia Maria Lira Soster (tia), que também era ocupante do Ford Ka.

“Infelizmente a paciente que estava hospitalizada não resistiu e acabou de falecer”.

jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *