Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Mulher é morta pelo companheiro a golpes de faca peixeira em Teotônio Vilela

Mulher é morta pelo companheiro a golpes de faca peixeira em Teotônio Vilela

Mulher é morta pelo companheiro a golpes de faca peixeira em Teotônio Vilela
0
0

A vítima teve o pescoço degolado pelo criminoso, que fugiu do local antes da chegada da polícia, mas foi preso logo depois

 

Uma mulher foi morta a golpes de arma branca, uma faca peixeira, na manhã desta segunda-feira (20), no Centro da cidade de Teotônio Vilela.

A vítima, identificada apenas por ‘Novinha’, de 32 anos, teve o pescoço degolado pelo criminoso, que fugiu do local antes da chegada da polícia, mas foi denunciado por vizinhos, que testemunharam ele deixando casa, logo após o crime.

De acordo com informações de agentes da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), houve uma discussão entre o casal enquanto bebiam, na noite de ontem, domingo (19), acompanhados de outras duas pessoas. Ainda segundo a polícia, eles dormiram juntos, supostamente, a mulher foi morta enquanto dormia.

O homicídio foi denunciado por vizinhos e equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram buscas pelo principal suspeito, identificado como José Marcio da Silva, vulgo ‘Macinho’, de 25 anos. Ele foi preso e está na carceragem da 6ª DRP, com sede em São Miguel dos Campos.

Após os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da mulher foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

alagoasweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *