Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Suspeito de atirar em policial militar morre em confronto com a PM

Suspeito de atirar em policial militar morre em confronto com a PM

Suspeito de atirar em policial militar  morre em confronto com a PM
0
0

Um dos suspeitos de atirar contra o PM Paulo Valentim dos santos,anos, no início da tarde desta quinta-feira, 30, na cidade de Porto Calvo, litoral norte, morreu em confronto com policiais militares. Ele foi identificado como Bruno.

O outro parceiro conhecido com Pequeno foi já se encontra preso na Delegacia de Porto Calvo. O policial foi ferido em uma tentativa de assalto contra uma filha dele.

O caso

Segundo informações da polícia “o militar, que mora na parte de cima de um estabelecimento comercial da família, ouviu a filha gritar quando foi abordada pelos assaltantes e ao chegar para prestar socorro foi atingido por um disparo na região do pescoço”.

“Os disparos foram efetuados por uma dupla que estava numa motocicleta e já estamos em ronda para identificar e prender os assaltantes” reforçou o policial plantonista.

Ala Vermelha

Paulo Valentim recebeu os primeiros socorros no Hospital  Municipal da cidade e foi encaminhado ao Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A assessoria de Comunicação do HGE informou que o paciente deu entrada na  área vermelha apresentando trauma com um tiro no pescoço, que causou uma lesão no esôfago e ainda irá realizar um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil, alojado no tórax.

 

Com cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *