Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque VÍDEO: Suspeito leva polícia aos materiais usados no duplo homicídio em Penedo

VÍDEO: Suspeito leva polícia aos materiais usados no duplo homicídio em Penedo

VÍDEO: Suspeito leva polícia aos materiais usados no duplo homicídio em Penedo
0
0

Nas imagens, Danilo da Silva confirma que médico e companheiro dele foram assassinados com um canivete

 

Material usado em crime que vitimou médico e seu companheiro

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

Um vídeo fornecido pelo delegado regional de Penedo, Gustavo Xavier, mostra Danilo da Silva Jesus, um dos suspeitos da ação que vitimou o médico Antônio Francisco Ribeiro, de 56 anos, e o companheiro dele, Lourinaldo Alves Ribeiro, de 52 anos, na cidade de Penedo, indicando aos policiais o material utilizado no crime. O suspeito se apresentou à polícia e confessou a participação no duplo homicídio.

Nas imagens – feitas em uma área de mata – Danilo da Silva, que estava algemado, aponta os materiais e indica a função de alguns deles na investida criminosa. O delegado retira de um saco plástico uma bituca de cigarro, uma tampa de garrafa e um abridor, uma camisa amarela com manchas de sangue, luvas, agulha, canivete, uma faca e alguns cartões.

O suspeito disse que a camisa era dele e que o Gustavo, comparsa, pediu para tirar e limpar os corpos ensanguentados. “Eu limpei e coloquei dentro da sacola. Já a luva, quem usou foi o Paulo Júnior”, relata.

Suspeito que se apresentou à polícia aponta materiais usados em duplo homicídio

Na manhã desta quinta-feira (6), o quarto envolvido no crime se apresentou à polícia

Danilo ainda confirmou que os comparsas fizeram uso do canivete para assassinar as vítimas, quando questionado pelo delegado. “Eles foram mortos com canivete”.

Ao final do procedimento, os policiais recolheram o material e colocaram em um saco preto, para ser melhor analisado, servindo de provas para o inquérito.

PRISÕES

Na noite dessa quarta (5), três dos quatro suspeitos foram presos e o quarto envolvido no crime, Danilo da Silva, apresentou-se nesta quinta-feira à polícia e contou como tudo aconteceu. Segundo ele, a quantia de R$ 1.200 foi levada do imóvel e dividida entre os criminosos.

Além de Danilo, foram presos Gustavo Augusto da Silva Farias, conhecido como “Gugu”, que é microempresário na área de assistência técnica; Ednilson Pedro Gessé, conhecido na região como ED, que é autônomo; e Paulo Sérgio Zumba Júnior.

O CRIME

As vítimas foram assassinadas dentro da casa em que viviam, na cidade histórica de Penedo, no interior de Alagoas. O crime aconteceu durante a noite e causou espanto à população da cidade. De acordo com a polícia, os dois estavam com as mãos amarradas no momento em que os corpos foram encontrados. Os bandidos ‘limparam’ a cena do crime para dificultar o trabalho da perícia.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *