Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Maceió: Mais de 100 KG de maconha são aprendidos em uma residência o bairro do Pinheiro

Maceió: Mais de 100 KG de maconha são aprendidos em uma residência o bairro do Pinheiro

Maceió:  Mais de 100 KG de maconha são aprendidos em uma residência o  bairro do Pinheiro
0
0

Apreensão aconteceu durante cumprimento de mandado de prisão; quatro homens foram presos

Mais de cem quilos de maconha foram apreendidos durante um cumprimento de mandado de prisão em um residência localizada no bairro do Pinheiro, nesse sábado (15). Durante a ação, além do acusado, mais três pessoas que estavam no local foram detidas.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, 114 kg de maconha natural, prontos para a distribuição em Maceió, foram localizados na casa de Edson Luiz de Omena Damaso, após levantamentos da Polícia Militar.

Newton Sarmento Gomes Filho, Luiz Francisco da Silva Neto e Onaldo Souza Júnior estavam no local no momento da expedição do mandado emitido pela 17ª Vara Criminal da Capital e também foram detidos pela guarnição.

Além da quantidade de drogas, foram apreendidos uma balança de precisão, uma balança portátil, celulares, notebooks, rádios transmissores, dois veículos e cerca de R$ 750 em espécie.

Quatro homens foram presos por tráfico de drogas

FOTO: REPRODUÇÃO

 

Os quatro foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *