Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca PM prende um por prostituição infantil e dois suspeitos de receptação em Lagoa da Canoa

PM prende um por prostituição infantil e dois suspeitos de receptação em Lagoa da Canoa

PM prende um por prostituição infantil e dois suspeitos de receptação em Lagoa da Canoa
0
0

Adolescentes estavam praticando atos sexuais dentro de um cômodo do bar; duas motos roubadas foram encontradas na frente do local

 

O grupamento da Polícia Militar, com apoio de policiais do Centro Integrado de Segurança Pública, prendeu, na noite de ontem, sábado, 16, três pessoas suspeitas de prostituição infantil e receptação de motos roubadas, no Centro da cidade de Lagoa da Canoa.

A prisão ocorreu em uma operação conjunta com o Conselho Tutelar, após uma determinação judicial, que visa diligências a estabelecimento onde haja venda e/ou consumo de bebidas alcoólicas.

No local, conhecido como Bar do Irmão, os militares flagraram dois menores, de 16 e 17 anos em um dos quartos do estabelecimento, praticando atos sexuais. O proprietário do bar, identificado como Givaldo Pereira da Silva, conhecido como Irmão, 46 anos foi encaminhado para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de prostituição infantil.

Os menores, acompanhados pelo Conselho Tutelar, foram encaminhados para seus responsáveis legais.

Receptação

Na frente do mesmo bar a polícia encontrou duas motos com queixa de furto. Uma moto Honda C100 Biz KLG-5522 estava em posse de Alberto Rodrigues da Silva, 19 anos, e a outra motocicleta, uma Honda NXR Bros MVD-2192 estava em posse de Ronaldo Cardoso da Silva, 23 anos.

A moto em posse de Alberto Rodrigues possuía um Boletim de Ocorrência por furto, mas não apresentava restrição de roubo/furto no sistema da PM, ela ficou a disposição da Polícia Civil. Já Ronaldo Cardoso foi autuado por receptação culposa. Ele afirmou não sabia que o veículo era furtado, pois o vendedor lhe apresentou a documentação da moto.

jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *