Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Cotidiano Mãe flagra homem pedindo ‘nudes’ para filho de 11 anos na web

Mãe flagra homem pedindo ‘nudes’ para filho de 11 anos na web

Mãe flagra homem pedindo ‘nudes’ para filho de 11 anos na web
0
0

Após se passar pelo filho no Facebook, ela questionou o que ele queria com o garoto. “Perguntei que foto, e ele pediu fotos de cueca, um absurdo”

Mãe flagra homem pedindo 'nudes' para filho de 11 anos na web

APolícia Civil investiga o caso de um suposto pedófilo que vinha pedindo fotos a um adolescente de 11 anos por meio de uma rede social. A mãe flagrou a conversa e acionou a corporação. O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mulher revelou como descobriu a troca de mensagens entre o garoto e o homem.

“Compartilhei com todos uma mensagem pelo perfil dele (do meu filho), já que eu não tenho (Facebook), que pedia ajuda para um canil que abriga cachorros, e ele (suspeito) respondeu pedindo fotos. Não entendi nada”, relatou a mãe do menino.

A mãe do adolescente foi verificar o histórico da conversa, que continha apenas mensagens do suspeito. Após se passar pelo filho, ela questionou o que ele queria. “Perguntei que foto, e ele pediu fotos de cueca, um absurdo”.

Depois do ocorrido, a mulher foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência. Ela chegou a dizer que era mãe do garoto e que iria denunciar o caso. “Ele é um tarado, queria fotos do meu filho. Meu filho não conhece ele, não sabe de onde ele é, nunca tinha respondido esse cara”, disse.

Veja o histórico de conversas:

Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

noticiaaominuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *