Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Vídeo: Mais de uma tonelada de cocaína é apreendida no Sertão de Alagoas

Vídeo: Mais de uma tonelada de cocaína é apreendida no Sertão de Alagoas

Vídeo: Mais de uma tonelada de cocaína é apreendida no Sertão de Alagoas
0
0

Cerca de 1,2 toneladas de cocaína foram encontradas escondidas dentro de um caminhão baú que foi abordado na BR 423, em Canapi, Sertão de Alagoas, nessa segunda-feira (1). Esta é a maior apreensão deste tipo de entorpecente realizada no Nordeste. A carga está avaliada em R$ 60 milhões.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o nervosismo do motorista que conduzia o caminhão carregado de cerâmica chamou a atenção dos agentes. Os policiais realizavam um policiamento ostensivo noturno nas imediações da Unidade Operacional de Polícia (UOP) da PRF do Carié, e decidiram abordar o caminhão para uma verificação de rotina.

O motorista apresentou os documentos solicitados pelos agentes e as notas fiscais da cerâmica, e muito alterado, dizia que precisava ser liberado rapidamente. Ao ser informado que o caminhão, com placa de Escada (PE) seria revistado pelos policiais, o motorista tentou fugir mas terminou perdendo o controle do Baú e saindo da pista. Ferido, o condutor ainda pulou da cabine e correu. Com dores, ele desistiu da fuga e foi atendido pelos agentes, que acionaram o Samu em seguida.

Enquanto parte dos agentes davam assistência ao motorista, outra fazia a checagem da carga. Além de cerâmicas e sofás, sacos com tabletes de cocaína foram encontrados dentro do baú. Veja vídeo:

 O homem que dirigia o caminhão é natural de Pernambuco, tem 35 anos, e foi escoltado até o Hospital de Santana do Ipanema. Ele permanece em em observação na unidade de saúde sob a guarda da PRF. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) foram acionados e estiveram no local para realizar os devidos procedimentos.

Droga estava escondida entre cerâmicas e mobílias / Assessoria

tnh1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *