AGUA 18/06
Home Geral Brasil Apoiadores de Bolsonaro quebram homenagem feita a Marielle Franco

Apoiadores de Bolsonaro quebram homenagem feita a Marielle Franco

Apoiadores de Bolsonaro quebram homenagem feita a Marielle Franco
0
0

O ator e escritor Gregório Duvivier publicou uma foto nas redes sociais que mostra dois homens quebrando uma placa que homenageia a vereadora assassinada

Apoiadores de Bolsonaro quebram homenagem feita a Marielle Franco

Oator e escritor Gregório Duvivier publicou em sua conta oficial no Twitter, nesta quarta-feira (3), uma fotografia que mostra dois homens sorridentes segurando uma uma placa quebrada feita em homenagem a vereadora Marielle Franco, que foi assassinada a tiros no dia 14 de março, no Rio de Janeiro, em um crime que segue sem solução.

Os homens que aparecem na imagem usam camisetas em apoio a Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República. Um deles tem como estampa na vestimenta a imagem do rosto do capitão reformado.

“Não tem a ver com qual partido você gosta. Não tem a ver com onde você mora. Ou quanto você ganha. Tem a ver com a humanidade que tem dentro de você. O quão desumano você consegue ser? Quanta desumanidade é preciso pra tirar essa foto? E curtir? Até hoje não sabemos quem matou Marielle. Mas sabemos que, de todos os candidatos, apenas 1 não manifestou seu pesar. Claro. Olha essa foto. Por favor, pessoal. Um pouco de humanidade. Só um pouquinho.”, escreveu Duvivier no Instagram.

A imagem viralizou nas redes e causou a revolta de muitos internautas, que ficaram indignados com o desrespeito à memória da vereadora.

A placa que aparece quebrada nas mãos dos homens foi uma homenagem feita a Marielle em algumas ruas do Rio de Janeiro. Inspirados nas placas de rua da capital fluminense, os objetos foram espalhados em alguns bairros como forma de memória.

No crime que tirou a vida de Marielle Franco, o motorista Anderson Pedro Gomes também foi morto. Ele estava no carro que foi atacado pelos criminosos no bairro Estádio, região Central do Rio.

Negra, LGBT, feminista, Marielle Franco dedicou sua vida ao combate ao abuso policial e à defesa dos direitos humanos.

noticiaaominuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *