Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Breno Albuquerque recebeu votos em 101 dos 102 municípios alagoanos

Breno Albuquerque recebeu votos em 101 dos 102 municípios alagoanos

Breno Albuquerque recebeu votos em 101 dos 102 municípios alagoanos
0
0

Deputado eleito agradeceu aos votos recebidos especialmente em Arapiraca, sua terra natal

 

Eleito com 26.355 votos (1,76%) o empresário Breno Albuquerque (PRTB) agradeceu aos eleitores alagoanos pela vitória alcançada no último domingo (7). Filho do ex-deputado Dudu Albuquerque, Breno disse que está extremamente grato pela votação recebida e que está preparado para exercer um grande trabalho na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Em Arapiraca, sua terra natal, Breno Albuquerque (26) recebeu mais de 5.800 votos que foram fundamentais para garantir sua vitória. Ao todo, o jovem deputado eleito recebeu votos em 101 dos 102 municípios alagoanos. Apenas em Mar Vermelho, na Região Agreste, não foi computado voto para ele.

“Estou extremamente grato. Foram 5.894 votos aqui no município de Arapiraca onde eu nasci e me criei e isso só me fortifica para que na ALE eu possa fazer um grande trabalho aqui para a nossa cidade, pelo nosso Agreste, pelo nosso Estado de Alagoas”, disse.

Breno destacou o apoio recebido por milhares de pessoas nas redes sociais que desde a pré-campanha enviaram mensagens de apoio, curtiram e compartilharam cada passo de sua caminhada, conhecendo de perto os maiores anseios da sociedade e que o fizeram elaborar uma agenda de reivindicações que levará à Tribuna da Casa de Tavares Bastos.

Ele se comprometeu a trabalhar fortemente para que a população possa ter uma Alagoas melhor.

“Agradeço de todo o meu coração a todas as demonstrações de apoio e ao pessoal das redes sociais que sempre me incentivou a encarar esse desafio da vida pública. Podem ter certeza que daqui pra frente será muito trabalho na mesma intensidade que eu visitei e ouvi as principais demandas dos alagoanos eu vou pleitear na Assembleia buscando ajudar todo o Estado de Alagoas. Conte com o amigo Breno Albuquerque porque o trabalho tá só começando. Um beijo, muito obrigado e fiquem todos com Deus”, finalizou.

Por sua vez, o pai do deputado eleito, Dudu Albuquerque, também expressou seu agradecimento aos eleitores que acreditaram e apoiaram a candidatura de seu filho e fez questão de passar uma mensagem especial aos eleitores de Arapiraca que sempre estiveram ao seu lado nas vezes em que foi eleito vereador e deputado por Alagoas.

“Estou muito feliz e emocionado com a minha cidade que sempre correspondeu, atendendo ao nosso chamamento. O Breno é uma aposta nova e tenho certeza que ele haverá de honrar cada voto recebido trabalhando por Arapiraca, pelo Agreste e pelo Estado de Alagoas. Sinceramente não tenho nem palavras para agradecer ao que os alagoanos fizerem pelo meu filho. Tenham certeza que o Breno irá dar a resposta positiva sendo a voz dos oprimidos, daqueles que precisam de um verdadeiro representante na Assembleia. Um abraço a todos”, falou Dudu.

Breno foi eleito pelo ‘chapão’, ou seja, pelos 8 partidos da coligação da candidatura de Renan Filho: MDB, PPS, PTB, PRTB, PSD, DEM, PMN, SD e PV. O MDB obteve o maior número de cadeiras no parlamento estadual, foram 6. Na sequência vêm PP e PRTB, com 4 cada um.

jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *