AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Agente de polícia tem complicações cardíacas e morre em Maceió

Agente de polícia tem complicações cardíacas e morre em Maceió

Agente de polícia tem complicações cardíacas e morre em Maceió
0
0

Esse é o terceiro caso de integrante da Segurança Pública; direção da PC lamenta morte

No mesmo dia em que sepultava o delegado Nilson Alcântara, outro integrante da Segurança Pública de Alagoas morreu em decorrência de complicações cardíacas. O policial civil Fernando Antônio Acioli Batista tinha 49 anos, trabalhava na Delegacia de Santa Luzia do Norte e passou mal nesta segunda-feira (15).

O delegado da Polícia Civil de Alagoas Nilson Alcântara, 59 anos, morreu, na manhã de ontem (14), em decorrência de um infarto. Com cerca de 30 anos de atuação o delegado atuou em diversas delegacias na capital e no interior, além da direção da instituição.

Nilson Alcântara estava numa praia em São Miguel dos Milagres, de folga, quando passou mal. Ele foi levado até um posto de saúde de Porto da Rua, mas não resistiu.

Também neste domingo (14), o policial militar de Alagoas identificado como Fernando morreu ao entrar de serviço em grupamento no interior do Estado, em Porto Real do Colégio. Ele tinha 33 anos. O soldado chegou para trabalhar normalmente, quando foi ao banheiro passou mal e os colegas de farda chegaram a atendê-lo, mas não conseguiram reanimá-lo.

Em nota, a Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunicou o falecimento do agente de polícia Fernando Antônio. “O delegado-geral Paulo Cerqueira apresenta sentidas condolências pela perda precoce do policial e destaca o excelente trabalho prestado junto a Instituição e à sociedade.O corpo será velado na Central de Velórios, onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens. As informações sobre o local de sepultamento serão divulgadas em breve”.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *