Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Cultura Arapiraca: Grupo Novo Nordeste inaugurou seu complexo de comunicação

Arapiraca: Grupo Novo Nordeste inaugurou seu complexo de comunicação

Arapiraca: Grupo Novo Nordeste inaugurou  seu complexo de comunicação
0
0

Um empreendimento idealizado há 42 anos  anos por um grupo de empresários da cidade de Arapiraca/AL transformou a comunicação na região do agreste e sertão de Alagoas, com a fundação da radio Novo Nordeste AM, após 4 décadas o grupo NN é composto por 4 novas emissoras rádios.

O sonho daqueles empresários virou realidade com  chegada do Portal NN1.  O grupo Aurelino  Ferreira Barbosa, reuniu  todos as emissoras em uma nova  convergência   de trabalho para o desenvolvimento da comunicação local.  A Novo Nordeste migrou para FM, sua potência chegar a vários estados do nordeste.

O diretor administrativo Fernandes Rodrigo, falou da visão empresarial de Edmilson Barbosa superintendente do grupo. Em sua administração o grupo NN, trabalhou muito para crescer e superar as crises financeiras que passou os veículos de comunicação no Brasil.

Para o prefeito do município Rogério Teófilo, a persistência do presidente do grupo Aurelino Ferreira Barbosa, acreditou em   comunicação democrática com livre acessos dos  arapiraquenses. Hoje uma realidade para o devolvimento de Arapiraca.

O radialista mais antigo da emissora Nelson Filho, comentou que as  quatros emissoras tem seu estilo esportes, jornalismos e musicas para todos os  gostos.

Confira o vídeo com Fernando Valões.

Autoridades visitam o mais novo complexo de comunicação de Alagoas

Posted by Fernando Valões on Thursday, October 18, 2018

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *