Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Em Pão de Açúcar, morador é assassinado à tiros em sua residência

Em Pão de Açúcar, morador é assassinado à tiros em sua residência

Em Pão de Açúcar, morador é assassinado à tiros em sua residência
0
0

Um crime de homicídio abalou os moradores da cidade de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, no final da noite deste Domingo (21). Um jovem identificado como: Karivaldo Santos de Almeida, de 24 anos, foi assassinado em sua própria residência localizada no Alto Manoel Maria.

Karivaldo foi assassinado, por volta das 23h:15 da noite, logo após adentrar em sua residência. A vítima foi surpreendida na cozinha da residência onde foi alvejado por vários disparos. O criminoso fugiu após o crime sem deixar pistas que levem até o momento a sua identificação.

Uma equipe de socorro do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) se deslocou até o local, porém ao chegar constatou que a vítima entrou em óbito no local. A polícia esteve no local realizou diligências e não conseguiu localizar nenhum suspeito. A Delegacia Distrital de Pão de Açúcar deve investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) de Arapiraca foram acionados para a realização da perícia no local do crime e recolhimento do corpo da vítima.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *