Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca VÍDEO – Ex-reitor fala ao NN1 sobre episódio de agressão na Uneal

VÍDEO – Ex-reitor fala ao NN1 sobre episódio de agressão na Uneal

VÍDEO – Ex-reitor fala ao NN1 sobre episódio de agressão na Uneal
0
0

O ex-reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), professor Clébio Araújo, esteve reunido com estudantes em um evento realizado na noite desta quarta-feira (24/10), dentro da editora Eduneal, pertencente a universidade.

Na ocasião, Jeferson Daniel da Silva Constantino, identificado como eleitor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) adentrou nas dependências da instituição, começou a gravar imagens com um aparelho celular e iniciou uma discussão com o professor. Segundo informações de testemunhas, o homem acusou Clébio de estar fazendo campanha eleitoral indevida, e o episódio acabou em agressão física de ambas as partes.

Estudantes que pediram para não ser identificados explicaram que o objetivo do ato era abrir um debate sobre democracia, e não havia campanha. A informação foi confirmada pelo ex-reitor, que gravou um vídeo com exclusividade para o portal NN1 com sua versão do ocorrido (Veja abaixo). O professor disse ainda que foi agredido com uma joelhada na altura da virilha.

O portal também teve acesso ao Boletim de Ocorrência confeccionado na Central de Polícia. No documento, assinado pelo delegado Diego Vilela Costa, os dois envolvidos prestam seus esclarecimentos. Segundo Jeferson, as filmagens foram feitas a pedido de um homem identificado como Saulo França, que seria dirigente do PSL em Arapiraca.

Veja Vídeo do Professor Clébio Araujo com sua versão sobre o episódio:

nn1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *