Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Uncategorized VÍDEO: Polícia Civil procura casal que fez arrastão em loja no Tabuleiro

VÍDEO: Polícia Civil procura casal que fez arrastão em loja no Tabuleiro

VÍDEO: Polícia Civil procura casal que fez arrastão em loja no Tabuleiro
0
0

Imagens divulgadas mostram como dupla entrou no estabelecimento no Tabuleiro

As equipes da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital fazem diligências para localizar o casal responsável pelo assalto a uma loja de roupas, situada no Conjunto Dubueax Leão, no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió. Eles estavam armados e prenderam a funcionária do estabelecimento no banheiro. Imagens do circuito de segurança estão sendo utilizadas para encontrá-los.

De acordo com a polícia, a mulher bateu à porta como se fosse um cliente e estivesse sozinha para realizar compras. Mas, na verdade, ela estava acompanhada de um homem. Ele chegou a ficar escondido da visão da funcionária da loja, anunciando o assalto logo que conseguiu ter acesso ao interior do estabelecimento.

Ainda segundo a polícia, assim que anunciou o assalto, a dupla começou a fazer um arrastão pelo estabelecimento, recolhendo diversas roupas novas, aparelhos celulares e uma pequena quantia em dinheiro, proveniente das vendas do dia. Em seguida, colocaram a funcionária no banheiro e saíram da loja “tranquilamente”.

Informações sobre a identidade dos suspeitos e a localização podem ser repassadas para o disque-denúncia, no número 181. O sigilo de quem repassa os dados é assegurado pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).

Gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *