AGUA 18/06
Home Geral Brasil Jogador Daniel trocou mensagens com amigo momentos antes de morrer

Jogador Daniel trocou mensagens com amigo momentos antes de morrer

Jogador Daniel trocou mensagens com amigo momentos antes de morrer
0
0

O jogador de futebol Daniel Correa Freitas, de 24 anos, morto no último sábado (27), foi espancado em uma festa na casa do autor do crime antes do assassinato e mandou várias mensagens pelo WhatsApp a um amigo, momentos antes de morrer. As mensagens foram trocadas por volta das 8 horas da manhã de sábado (27).

Nas primeiras mensagens, Daniel diz: “Estou nessa casa, entrosei na balada e vim. Posso dormir aqui, tem várias ‘mina’ espalhada”, disse o jogador. Logo depois, ele diz ao amigo que pretende ter uma relação sexual com a mãe da aniversariante, e conta para o amigo que “o pai está junto”.

Minutos depois, Daniel envia outra mensagem para o amigo, em que conta que teve a relação sexual e, inclusive, manda uma foto com a mulher dormindo ao lado dele na cama.O amigo o alerta que isso pode dar problema, mas Daniel brinca

“Moleque [risos] o que aparecer amanhã é nóis”, brinca o jogador. Depois disso, Daniel não fala mais nada.

De acordo com uma testemunha, o atleta foi espancado pelo marido da mulher com quem teve relação

Testemunha

O homem que presenciou as agressões, e não teve a identidade revelada, prestou depoimento à Delegacia de São José dos Pinhais ontem de manhã. A testemunha contou que, na noite do crime, ela e Daniel saíram de uma balada na capital e decidiram ir até a casa de uma jovem que encontraram no estabelecimento. No total, sete pessoas – incluindo a menina – foram até a residência, que fica localizada em São José.

De acordo com o advogado Jacob Filho, em um determinado momento, os convidados ouviram gritos de socorro de uma mulher vindos do quarto. O Daniel começou a gritar logo em seguida. A testemunha foi ver o que estava acontecendo e encontrou o jogador sendo espancado, com chutes e socos, pelo homem apontado como o autor do crime, um comerciante de São Jose dos Pinhais, e outras três pessoas. A vítima dizia ‘eu não quero morrer’ repetidas vezes.

A testemunha relatou ainda que Daniel estava no quarto junto com a mãe da menina – e esposa do suspeito – que encontrou na balada. E disse que não pode afirmar se o jogador estava tendo algum relacionamento com a mulher ou se tentou fazer algo à força.

Após a agressão, Daniel foi colocado no porta-malas de um carro, já inconsciente. Ele já estava desmaiado, não se sabe se vivo ou morto.

A testemunha é moradora de Curitiba, mas saiu da cidade logo após o depoimento, apoiado pelo programa de proteção a testemunha. A Polícia Civil, que já pediu a prisão de envolvidos no crime, continua a investigar o caso.

O ex-jogador do Coritiba teve o pênis decepado e quase foi degolado. O corpo foi encontrado na zona rural de São José.

Elo fechado

A testemunha contou ainda que o autor do crime procurou as pessoas que estavam na casa para montar um álibi mudando as versões dos fatos. Com medo, a testemunha resolveu se apresentar na delegacia com um advogado para dar informações. O autor do crime, segundo a testemunha, chegou a usar o termo “o elo está fechado”. A partir disso, a testemunha procurou a polícia para ser protegida.

 Banda B

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *