Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Aluno do curso de soldado da PM morre após colisão no interior de Pernambuco

Aluno do curso de soldado da PM morre após colisão no interior de Pernambuco

Aluno do curso de soldado da PM morre após colisão no interior de Pernambuco
0
0

 

O aluno do Curso de Formação de Praças (CFP) da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Jefferson Murilo Pereira Sobrinho, 25 anos, morreu na noite desta sexta-feira (02), em um acidente de trânsito na rodovia PE-089, no município de Limoeiro, Interior de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações, Jefferson Murilo estaria numa motocicleta Honda XR250, placa KHT-0431, seguindo para o município de Bom Jardim (PE), onde reside com os pais, após concluir o serviço interno no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Ainda segundo os primeiros levantamentos, o militar foi atingido por um veículo Gol de placa PFZ-1942, que vinha na contramão de direção e morreu no local. O carro estava sendo conduzido por Danilo Pereira de Moura, de 26 anos, que estaria, supostamente, alcoolizado e fugiu do local.

Uma equipe da 6ª Companhia Independente Antônio de Souza Vilaça (CIPM), da Polícia Militar Pernambucana, constatou que o veículo que atingiu Jefferson estava em chamas. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local do acidente.

Reprodução / Whatsapp

Veículo que colidiu contra o motociclista

A PM/AL emitiu nota de pesar sobre a morte de Jefferson Murilo, na qual “o comandante-geral da PMAL, coronel Marcos Sampaio, presta condolências aos familiares e amigos em nome de todos que integram a Briosa Polícia Militar de Alagoas”.

Jefferson Murilo ingressou na Corporação no dia 28 de junho do corrente ano e vinha frequentando o Curso de Formação de Praças deste então.

Informações a respeito de velório e sepultamento ainda não foram confirmadas.

ALAGOAS24HORAS

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *