Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Azulão vira com um a menos e põe um pé na Série A

Azulão vira com um a menos e põe um pé na Série A

Azulão vira com um a menos e põe um pé na Série A
0
0

Com um jogador a menos Leandro Souza, lesionado time não  podia fazer mais substituições, mas  Neto Berola decidiu a partida com dos gols.

Com objetivos distintos na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Sampaio Corrêa e CSA-AL se enfrentaram na noite desta sexta-feira (2). Pela 34ª rodada, os times jogaram no Castelão, em São Luís, e o Azulão levou a melhor: 3 a 2.

 

Em um grande jogo com duas viradas no Castelão, em São Luís (MA), o CSA bateu o Sampaio Corrêa por 3 a 2, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e deu mais um grande passo rumo à primeira divisão.

O CSA começou melhor e chegou a acertar a trave com belo chute de Hugo Cabral, aos 21 minutos do primeiro tempo. Dez minutos mais tarde, Rafinha cobrou falta, o goleiro Andrey espalmou e Celsinho, no rebote, colocou os visitantes em vantagem.

O jogo parecia controlado pela equipe alagoana, mas o Sampaio Corrêa respondeu nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 43, Fernando Sobral fez jogada individual pela direita e tocou para Esquerdinha empatar a partida.

Ainda antes do intervalo, aos 46, Jheimy cruzou para Matheuzinho, livre dentro da área, virar a partida para delírio da torcida maranhense.

NOVA VIRADA
Na segunda etapa, o CSA se lançou ao ataque para buscar o empate e tudo ficou ainda mais complicado após a lesão do zagueiro Leandro Souza. Como o técnico Marcelo Cabo já tinha feito as três substituições, a equipe foi obrigada a atuar com um homem a menos.

Mesmo assim, as substituições fizeram efeito e Neto Berola, que entrou no lugar de Dawhan, garantiu a vitória de virada. O atacante marcou o gol de empate aos 27 minutos, aproveitando rebote do goleiro Andrey e, aos 42, fez o gol da vitória em belo chute de fora da área, saindo como herói da partida.

Nos minutos finais, Luis Gustavo ainda foi expulso por entrada dura em Didira, deixando o Sampaio Corrêa também com dez jogadores em campo. Sem mais forças para buscar o resultado, a equipe da casa acabou perdendo mesmo por 3 a 2.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, pela 35ª rodada da Série B. O Sampaio Corrêa enfrenta o Goiás no Estádio Olímpico de Goiânia (GO), enquanto o CSA vai ao Castelão para encarar o líder Fortaleza.

 Com futebolinterior

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *